Brasileiros consomem cada vez mais tilápia. Mas ainda há muito espaço para crescer.

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
JULIANO KUBITZAespecialista em aquicultura e diretor da Fider Pescados O brasileiro está se rendendo à tilápia. O consumo praticamente dobrou nos últimos dez anos, atingindo cerca de 2,5 quilos per capita. Esse avanço acompanha a mudança nos hábitos alime >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site Agromundo.NET