Nova lei estadual no Paraná tira do produtor a responsabilidade pela poda e devolve à distribuidora. Saiba mais e descubra como essa questão é tratada no restante do país. >>>
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site Agromundo.NET