Foi assinado nesta terça-feira (2/6) pelo governador paulista, Tarcísio de Freitas, um decreto que tributa a entrada da tilápia do Vietnã no Estado. O anúncio foi feito hoje pelo governador, pelo deputado Itamar Borges e os secretários Geraldo Melo ( >>>
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site Agromundo.NET