Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e fortalece fiscalização

25/06/2026 - 12:57
Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e fortalece fiscalização
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e fortalece fiscalização Multas para infrações graves podem superar R$ 10 milhões. Estado também ampliou equipes, intensificou inspeções e passou a utilizar satélites e inteligência >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site Agromundo.NET