Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, para órgãos da administração estadual

25/06/2026 - 15:36
Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, para órgãos da administração estadual
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou, na manhã desta quinta-feira, 25, durante solenidade realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/TO), que será decretado ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29, no período da tard >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site Agromundo.NET