Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, para órgãos da administração estadual
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site Agromundo.NET
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site Agromundo.NET