Projeto Lobos de Iracema promove o monitoramento do lobo-guará em áreas da Usina Iracema e arredores

25/06/2026 - 16:51
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Realizado pela São Martinho, em parceria com a Prefeitura de Iracemápolis e pesquisadores da UNESP Botucatu, o projeto estuda a distribuição espacial, comportamento, fisiologia, entre outros aspectos da espécie na região monitorada. A São Martinho, uma da >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site Agromundo.NET